quinta-feira, 6 de maio de 2010

Poliana...

Quem sou eu?
Eu queria saber me definir,e dizer em poucas palavras quem ou como sou.
Mas acho que isso é impossível,e uma tentativa disso resultaria apenas em dizer o que gosto e o que desgosto.
Então vamos tentar,né?
Meu nome é Poliana Inácia, nasci em Contagem, dia 02 de dezembro de 1989.
Sou sagitariana e Cruzeirense apaixonada.
As coisas que mais amo no mundo são minha família,meus amigos,e meus livros!
Ah sim,eu amo ler...
Faço faculdade de Ciências Contábeis.
O que mais posso falar?
Ah sim,sou teimosa, orgulhosa, indecisa e vaidosa.
Detesto cachorros,baladas e amoO brigadeiro.
Sou tímida e a maior parte do tempo vivo em mundo de ilusão,perdida em meus pensamentos.
Não,eu não sou autista, só um pouco viajada. hehehe
Troco de humor como troco de roupa,ou melhor,mais ainda.
Me reavalio e me julgo a cada segundo.
Sou cheia de razões,mas não tenho certeza sobre nenhuma delas.
Vivo de dúvidas e escolhas.
Sou impulsiva, imprudente e inconsequente.
Me perco ao som de uma música alta e pouca luz.
Pode me chamar de Poli, Pôoo, Polinha, Bunduda...você decide.

Mas,por favor, Poliana só para assuntos sérios,ok?

Um comentário: